NOTÍCIAS

23/11/2017

PROJETO OFERECE 500 VAGAS DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Pessoas com deficiência que buscam uma oportunidade de emprego têm até este fim de semana para se candidatar a uma das 500 vagas oferecidas pelo projeto "Oportunidades Especiais".

 

Um estande com acessibilidade está montado no Shopping Contagem, que fica na Avenida Severino Ballesteros, 850, no bairro Cabral. Há atendimento presencial nesta quinta-feira (23). Na sexta (24) e sábado (25), o cadastro é somente pela internet.

As vagas são de diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. No espaço, as pessoas também podem tirar dúvidas e receber dicas de cursos profissionalizantes.

 

De acordo com a coordenação do projeto, 400 currículos foram recebidos em 15 dias. Neste primeiro momento, é feita a seleção de perfil do candidato de acordo com as vagas oferecidas por empresas. Assim que finalizar os cadastros, começa a fase de chamada para entrevistas. A partir do banco de dados, os candidatos podem ser contatados durante todo o ano.

 

Para se cadastrar, é preciso ter um e-mail para manter contato com a equipe e com a empresa, ter idade acima dos 18 anos e levar os documentos pessoais.

 

FONTE: G1

 
VOLTAR
Copyright © 2015 Trainner Recursos Humanos.